• Encomendei antes das 16:00 a encomenda foi enviada hoje*
  • Gravação gratuita
  • Envio gratuito acima de 36,95 €

Página de reclamações

Como membro afiliado da Thuiswinkel.org, a Brepen está empenhada em proporcionar uma excelente experiência de compra e produtos de alta qualidade. Se tiver uma reclamação, estamos prontos para a resolver o mais rápida e adequadamente possível.

Procedimento de reclamação

Tem uma queixa sobre um produto ou o nosso serviço? Informe-nos imediatamente, contactando a nossa equipa de apoio ao cliente. O nosso objetivo é responder à sua reclamação no prazo de 2 dias úteis e fornecer-lhe uma solução clara.

Comité de Litígios Thuiswinkel.org

Se o nosso tratamento da reclamação não conduzir a uma solução satisfatória, pode apresentar a sua reclamação ao Comité de Litígios da Thuiswinkel (www.sgc.nl). Como membro da Thuiswinkel.org, reconhecemos as decisões do Comité de Litígios e esforçar-nos-emos por seguir corretamente o procedimento de litígio.

Garantia e defeitos de fabrico

Na Brepen, a qualidade está em primeiro lugar. Se receber um produto com um defeito de fabrico ou danificado, contacte-nos imediatamente. Ofereceremos uma solução adequada, como a substituição ou a reparação gratuita do produto.

Devolução

Para obter informações sobre a devolução de produtos, visite a nossa página de Devoluções. Aqui encontrará o procedimento e as condições de devolução. Esforçamo-nos por facilitar o tratamento das devoluções e dos reembolsos.

Satisfação do cliente

A sua satisfação é muito importante para nós. Queremos proporcionar-lhe uma experiência de compra positiva e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para corresponder às suas expectativas. Não hesite em contactar-nos com quaisquer perguntas, comentários ou reclamações. Estamos prontos a ajudá-lo e a encontrar uma solução.

Feedback

Apreciamos todos os comentários dos nossos clientes, uma vez que nos ajudam a melhorar os nossos serviços e produtos.  
Tem alguma sugestão, comentário ou elogio? Informe-nos através da nossa equipa de apoio ao cliente. A sua opinião é preciosa!